Letra:
 
Assassino em Serie está de volta para faixa
Não te sinto pena nem que tu me deres graxa
No Top da City mesmo vivendo na baixa
Estou com a minha tropa para frente a fazer Marcha
Fazes cara feia mas a mim não ameaças
Cantas palhaçada só que eu não acho graça
Viciado em Gloria tipo adepto do Barça
Bife só consumo se de lado tiver massa
Quem avisa amigo é então mano evita
Te deixo "Galo Negro" , tipo membro da "Unita"
A baby é minha fã lá no quarto só grita
Continuo na estrada mesmo sem estar vendo guita
Correndo com os melhores em direção a meta
Minha Mãe criou um Monstro que assombra com a caneta
Vives de mentira tua vida é uma treta
Corres da verdade tens dom para atleta
Eu só tiro vinte nessa tal prova dos nove
A vida é um problema que nem a morte resolve
Real Nigga Yeah cada gesto, cada estrofe
Obrigado a todo Hater que de graça me promove
Flow tão exigente só pede beats pesados
Teu flow não te pertence só pede beates roubados
Estou melhor que ontem e pior do que amanhã
Tens que ser Hussein Bolt para na estrada me apanha
Faço falta nesse jogo Lutonda na seleção
Não és Craf nem Slash então evita colisão
Tenho a boca armada com a potência de um canhão
Só melhor entre os melhores Fuck a tua opinião
Mad nos refrões sei que o meu sucesso irrita
Transformo esses rappers de "Afonso" pra "Titica"
Portas estão trancadas que se lixe a malta bica
Player "Glorioso" e nem jogo no "Benfica"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib