Adilson e o Alkappa
Alkappa e o Young Dralton Litilson 

Mc Pausado e o Alkappa
kanzel e o alkappa

Malamba e o Alkappa
Acasio irmão mas velho da erika , Erika, Alkapa e Joaquim 
Erika e o Alkappa ( Minha ndegue xe)

Aqui eu já não estava a aguentar mas e fiquei  bué emocionado que quase caio umas lagrimas no meu rosto

Manso um dos meus melhor amigos e o Bil 
Avelino este é um dos meus melhor amigo 

Aqui esta a mulher que deus deu a missão para me cuidar 
Esta é a Odeth uma das pessoas que eu pensava que não iria a parece porque eu e ela so discutimos e se o fedemos sempre que se encontramos, e a minha (ex namorada) Odeth ela chegou e me deu um braço e disse que nos podemos lutar , brigar , mas eu terei um lugar especial no seu coração 
Para mi esto foi mas importante que as venda dos  cds 

Alkappa, Alexandra e o meu wi Moreno que estava a mi ajuda tipo é uma missão q lhe derão para cumprir
 A venda do meu cd  foi bué fixix (bom) não porque vende números de cds que eu não esperava mas sim porque os meus amigos e a migas a  apareceram para me dizer na cara que enquanto eles estiverem vivos eu não vou estar sozinho (Para mi esto foi o mais importante)
Uma das pessoas que eu pensava que não iria a parece porque só discutimos e se o fedemos sempre que se encontramos era a minha (ex namorada) Ela chegou ate a mi e me deu um a braço forte e disse que os podemos brigar, lutar e discutir, m,as sempre terei um lugar especia no se coração
Eu fiquei bué feliz quando eu vi as pessoas que curtem as minhas músicas a pedirem autografo na Erika
Meu colegas do comenio a pareceram em peso tipo tinha problema , me senti bué feliz neste dia (18/11/2011)
OBS: dia 25/11/2011 venderei mas na minha escola

TEXTO POR: ALLKAPPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib