Freestyle Em Benguela (Angola) Para o 1º Aniversário do “POLIFONIA PERIFÉRICA” [Steet Video]





Por: Nanizaiawo Morgan
Há um ano, alguém do outro lado do oceano atlântico decidiu criar um espaço na internet que falasse e dessa prioridade aos jovens criadores da periferia brasileira. O que muitos nunca pensaram é q este espaço tornar-se ia rapidamente numa referência lusófona, e 8 meses depois quando ninguém esperava atravessou o oceano e atingiu as terras áridas do continente berço da humanidade.
Com altos e Baixos e num exemplo de “Persistência Absoluta” como diz o slogan do nosso parceiro “EDIVALDO DOS SANTOS” C.E.O do blog www.hiphopangolano.net, “EU, NANIZAIAWO MORGAN” me tornei embaixador do site em ANGOLA e levo pra lá o HIP HOP feito aqui.
Com presenças semanais e algumas vezes pontuais, vamos levando para o Brasil aquilo que  também é feito nas periferias angolanas. O HIP HOP é HARMONIA, PAZ, e AMIZADE e essa não tem fronteiras.
Fazendo JUS a esse espírito, um grupo de rappers da província de BENGUELA (ANGOLA) decidiu juntar-se as comemorações do 1º aniversário do Polifonia Periférica e brindou-nos com uma sessão de Freestyle, um dos elementos que  compõe o HIP HOP. Numa sessão que contou com os Niggas HIDROGÉNIO (fez a segunda presença de Angola no site), VÍRUZ 504, IMPERADOR, MASTER KILLER e NICO XUXA, os MCs da REACÇÃO RECORDS brincaram com as palavras num animado streetvídeo que foi aberto por mim (Nanizaiawo Morgan) e que foi gravado pelo também nosso parceiro e C.E.O do blogwww.omovimentohihop.blogspot.com, LOUIS JOAKIM LUIZÃO MAX.
Curtam o vídeo e nós prometemos que continuaremos a trazer aqui o melhor do HIP HOP feito nas terras de “NZINGA MBANDI” e “AGOSTINHO NETO”
PARABÉNS AO SITE E CURTAM O VIDEO, ESPALHEM ENTRE AMIGOS, FAMILIARES, VIZINHOS, COLEGAS E INIMIGOS.

Comentários