Texto: Cab Music Produções

P. Lamborghini, Rapper Angolano residente na Namibia – Windhoek, com imensas participações em “Mixtapes, Singles, etc.”, com mixtape Ponto de Ebulição concluída desde 2011 e que por alguns motivos não houve a venda da mix no mesmo ano “2011”.

Considerado por muitos como um dos melhores Rappers de Cabinda, “P. Lamborghini” também conhecido como Pancho disponibiliza-nos para download gratuito a sua primeira Mixtape “Ponto de Ebulição” com 28 tracks incluindo “Intro”

A Mixtape “Ponto de Ebulição” estava prevista para “Julho de 2012”, faltando apenas edição dos Cds em “Estampagem dos Cds e as Capaz”, o que não aconteceu devido o senhor NAICE ZULO companheiro do BC que através duma conversa com Deejay Soneca “Bomba Relógio”, apresentou-me NAICE como homem ideal pra negociar sobre a edição dos CDS e daí eu entro em contacto com NAICE. Entrando em conexão pela 1ª vez com o dread, o mano diz que faz estas cenas todas com a equipa “BC TIMON E DH”.

Deu-me 1 semana para entrega o trabalho todo e como sei que existem contratempos eu deixei passar 2 semanas. Depois de duas semanas passarem começa a história fudida. Depois de muitas chamadas não atendidas entendo enviar SMS e algumas respostas eram:

06-06-2012: Amanha termino tudo
25-06-2012: Manda o puto me ligar amanhã de tarde
28-06-2012: Ya, desculpa depois dou um toque
28-06-2012: Temos uma filmagem com BC, mas a tardinha vou dar um jeito. Ela conduz? Refere-se de umas das pessoas que mandei entrar em contacto com ele “Tomazia Alves”
02-07-2012: Já te ligo “O que ele nunca tinha feito depois de receber os $ aka Dólares aka USDs”
02-07-2012: Tenho muita carga “Porque disse nele que não desliga o telefone” algo k sempre fazia comigo”
02-07-2012: estou reunido, porra já estão a me pedir pra ficar atento, espera mano. Qdo tentava ligar pra ele com frequência.
02-07-2012: Aprendi HIP HOP GAME “Risos”

02-07-2012: Por telefone: “Lembro-me como se fosse ontem” Pastor, vou te falar a verdade meu nigga, eu fiz o trabalho todo e a caixa onde estiveram Cds e outros mambos molharam. “Julho Choveu em Luanda”? No mesmo dia recebo uma SMS que diz: Manda o número da Conta para devolver tua massa e caindo outra novamente perguntando se tenho conta no BFA.

05-07-2012: Ele envia-me uma msgem com seguinte número: Brada esse numero não é do NAICE, vou facilitar em passar a informação assim k tiver com ele. Mas tbm não mandares mais msg para este terminal 915938973.

08-07-2012: Irmão estou mesmo atrás de alguém de moto vou lhe entregar hj o dinheiro. Naice Zulo no numero 923621193. “Entregar no meu avilo”

10-07-2012: Bc e DH não são minha família, não resolvem meus problemas nem pagam as minhas dívidas, e eu já te disse pra parar de falar exas merdas com as pessoas pk quem vai te pagar sou eu e não eles.

10-07-2012: Irmão espera e não determina horas eu tbm tenho merdas a fazer e aqui os bancos são uma merda, e eu não tenho pk aldrabar o teu dinheiro. Ate porque não me faz falta. “RISOS”

10-07-2012: Outra coisa, podes publicar a conversa gravada q tens em vez d ameaçares o BC e o DH, força aí. Eu ameacei-te DH/ BC?

São tantas as msgens no meu fone. Sei que não vão resolver nada porque estou consciente que fui burlado “FICAR RICO”, sejas tu ou a empresa que dizes fazer parte com DH E BC

Att: Ainda tens tempo de pagar o que me deves, tens os meus números de conta BFA E BIC por isso não vou meter novamente aqui.
Os meus fones tao sempre ligados, caso tiver off podem ligar em números dos meus tropas ou ate da minha dama. Um dos números que também não atendias.

Abraços e aguardem pela conversa onde o próprio NAICE ZULO falou que não Xtygmas, Hostil e muitos outros tem inveja de ti. Tenho tudo em AUDIO e vão ouvir nos sons k a gente vai gravando nas calmas...

Atenção: Tudo k foi escrito aqui é real. NAICE ZULO pode provar isso se não mentir novamente.

Bento Kangamba diz: Tu sabes o que são Vinte Milhões de Dólares e eu digo, tu sabes o que são 1500$? Paga plowh.

Versão do Texto Para Download



Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib