Musicas & Curiosidades - Entrevista Com Dji Tafinha

 JA DISPONIVEL


Dados Pessoais:
Nome Completo: DJI CARVALHO JUNIOR
Nome Artistico: DJI TAFINHA
Natural de: LUNDA NORTE, LUCAPA
Data de Nascimento: 05, 05, 1986
Estado civil: CASADO
Tipo de Roupa Preferida: NADA EXACTO 
País dos Sonhos: INGLATERRA
Tamanho dos Sapatos: 41
Perfume. GIVENCHI
O Que Mais Gosta no Mundo: VIDA
O Que Mais Detesta: MORTE
Filme Preferido: AVATAR

DJI TAFINHA VS FÃS

1.O que estás a preparar neste momento para nós que curtimos bué as tuas músicas?
Dji: ESTOU A PREPARAR MAIS UM DOS MEUS ALBUNS, QUE AINDA N TEM UM TITULO EXACTO

2. Quero saber o porquê que o Dji Tafinha agora canta "House" e se será que um dia ele vai voltar a fazer aquele #BomRap que fazia ou se podemos esperar por um Semba daqui à pouco?
Dji: EU NÃO CANTO "HOUSE" EU CANTEI ALGUMAS MUSICAS "HOUSE", DA MESMA FORMA Q O KANYE WEST É RAPPER MAS TBM TEM A CAPACIDADE DE DEVERSIFICAR UM POUCO MAIS DO Q O RAP.

"BOM RAP", GOSTOS SÃO GOSTOS, HOJE EM DIA SINTO-ME MTO MELHOR A FAZER "MUSICA", MAS AS VEZES GRAVO MTA CENA DESSE GENERO "BOM RAP" E É POSSIVEL Q LANCE ALGUMA COISA ASSIM, SE CALHAR...
 
NÃO FAÇO NADA PQ ESTA NA MODA, MAS SIM PQ TENHO CAPACIDADE DE O FAZER, MAS NÃO LEVO MXM JEITO PO "SEMBA", ENTÃO NÃO ESPEREM Q EU O FAÇA, CONSIGO PRODUZIR NA BOA MAS NÃO CANTAR.  
 
3. Quando é k vens dar um show aki em Benguela? Quero uma T-shirt da freakshino.
Dji: OK, EM BREVE ESTAREI AÍ EM BENGUELA, NO PROXIMO ANO SEM FALTA E PODES CRER Q NÃO FALTARÃO CAMISOLAS DA FREAKSHINO


4. Para quando o lançamento do duplo album dele, onde constará um só de R/B  e outro só de RAP?
Dji: CONTINUAMOS A ESTUDAR A MELHOR FORMA DE O FAZER, SE CALHAR UM DOS ALBUNS SERA LANÇADO APENAS NA NET, LOGO AINDA NAO TEMOS UMA DATA
  
5 - Porque ele mudou de vertente.

Dji: PELA MESMA RAZÃO Q MUITOS CASAIS POR MAIS Q GOSTEM MTO UM DO OUTRO TERMINAM OS RELACIONAMENTOS, EU TINHA "19 ANOS QDO FAZIA A OUTRA VERTENTE" ERA UM "KID" OU SEJA "PUTO", ATÉ PQ MXM NOS TRABALHOS Q FAZIA JA SE NOTAVA UMA GRANDE CAPACIDADE MUSICAL E VERSATIL EM MIM, DECEPCIONEI O "SAMURAI" QDO DECIDI SER EU MESMO "FREAKSHINO" AO ENVEZ DE SER ELE "MAD TAPES", ENTÃO NÃO ESPEREM QUE ISSO VOLTE ACONTECER MXM!!!

6. Quantos integrantes tem a FreakShino?

Dji: 10

7. Onde fica situado o estúdio da label?

Dji: KINAXIXI

8. Yo Dji, o mambo antes tava bwé fixe, estragaste só porquê? yh é verdade, cada 1 faz o q quer/ sente mas à sério, mudaste de uma forma muito bruta!!! já não há + Dji Wolf Tafinha? Eu tenho os teus 1ºs 3 albuns, e mais alguns sons q me passaram clandestinamente, nem sei onde posso encontrar oficialmente. Tú foste + 1 dos rappers q me motivou a continuar a escrever cenas e a fazer beats mas depois de ouvir as cenas q tens feito ultimamente (não vou dizer q ficaste fraco/soft) mas fiquei muito desiludido, como fã, gostaria de mais uma vez ouvir o Dji Tafinha de como era d'antes!
Peace bro... ouvi dizer à tempos q perdeste o teu filho, os meus sinceros pêsames... continua bro...


Dji: OK, FICO CONTENTE SABER Q UM JA TE CONVENCI UM DIA (MELHOR DO Q NUNCA), DE CERTEZA Q ACHAS O "KANYE WEST" UM BOM RAPPER (EU TBM ACHO, ATÉ UM DOS 5 DO MUNDO MELHORES), OUVE TODOS OS ALBUNS DELE E VAIS CONSEGUIR ME ENTENDER, SE DEPOIS DISSO NÃO ME ENTENDERES É PORQUE NÃO QUERES, EX: NÃO POSSO PEDIR AO "BOSS AC" QUE LANCE OUTRO CD TIPO "MANDACHUVA", OU SEJA QDO QUISERES OUVIR O "DJI TAFINHA" Q TE REFERES OUVE OS ALBUNS ANTIGOS PRA ISSO É Q ELES ESTÃO AÍ, E OBRIGADO PELOS PESAMES  


9. O Dji é  comprometido?

Dji: SIM
 
10.- Para quando um show no atlântico?
 
Dji: QDO CHEGAR A ALTURA ASSIM O FAREI
 
11. Porque é que já está pensar em lançar albúm de Rap e RNB, sendo que o albúm Independente ainda n tem um ano desde que foi lançado?

Dji: PQ PENSAR SIGNIFICA: ESTUDAR, ANALIZAR, O BOM ESTUDANTE NÃO ESTUDA SÓ QDO TEM PROVA, LOGO NÃO TENHO Q PENSAR NOUTRO ALBUM SÓ DEPOIS DE O INDEPENDENTE FAZER UM ANO.

12. Quais são as actos marcantes que  já tenha presenciado vindo dos seus fãs para si?
Dji: RECEBI UM QUADRO COM A MINHA IMAGEM DESENHADA E POR TRAS HAVIA UMA CARTA DE 3 RAPARIGAS E ELAS CHORAVAM DE EMOÇÃO POR ESTAREM COMIGO, SENTI Q EXISTEM PESSOAS Q SÃO FÃS DA PESSOA PRA ALÉM DA MUSICA E Q NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O ESTILO, E É PARA ESSE TIPO DE PESSOAS Q CANTO HOJE EM DIA.

13. Se Fosse PR Por Um Dia o Que Farias em prol do HipHop (Rap):

Dji: DAVA DINHEIRO AOS RAPERS, PQ SÓ COM DINHEIRO NO BOLSO É Q CONSEGUES VER AS VERDADEIRAS CARAS DOS "RAPERS"





 
 
 
AMS  Blog
vs 
Dji Tafinha

 










AMS Blog: Em Resumo Fale-nos um pouco sobre Dji Tafinha como pessoa 
   
Dji: SOU UMA PESSOA TOTALMENTE RECIPROCA, TUDO Q ME DERES RECEBERAS A DOBRAR..

AMS Blog: Depois de ter Lançado 4 obras no mercado, Que objectivos, projectos ou metas pessoais tem traçado para os Proximos 2 Anos!

Dji: HUMM, PREFIRO MANTER AS MINHAS METAS MTO EM OFF, A UNICA COISA Q CONSIGO ADIANTAR É Q O RAP ESTA TORNAR-SE UM HOBIE PRA MIM

AMS Blog: Numa das suas musicas prometeu-nos lançar 20 Albuns... Axa esta meta atingível?

Dji: CLARO, TENHO MUSICAS GRAVADAS PRA UNS 4 ALBUNS NA BOA, HEHEHE...

AMS Blog: projectos da Freakshino, sabemos que existem Talentos a serem lapidados... pode nos adiantar kualker coisa?

Dji: SIM, ESTAMOS A ACABAR O ALBUM DOS SENHORES DO MONTE E JA COMEÇAMOSA TRABALHAR NO ALBUM DA NIRIA

AMS Blog: Acha que o Beef ajuda a promoção dos Artistas neles envolvidos?


Dji: CLARO

AMS Blog: Como tem respondido o people, em relação aos novas vibes por si adoptadas ultimamente?
Dji: HAHAHA, JA ACHO ESSA PERGUNTA ENGRAÇADA, MAS AS PESSOAS TÊM MESMO "DSTV" OU "ZAP" EM CASA? NÃO SEJAM LIMITADOS ATÉ PQ ESTOU A FAZER E MTO BEM, QUEM PREFERIA OUTRA CENA ENTÃO VA OUVIR OS CDS ANTIGOS.

AMS Blog: Como está o tafinha depois de que tem acontecido ultimamente?

Dji: POR MAIS INCRIVEL Q PAREÇA ESTOU CADA VEZ MELHOR...ESTOU A QUEBRAR OS MEUS LIMITES MUSICALMENTE FALANDO

AMS Blog: Sabemos que não gosta tocar no assunto mas... como está a sua relação com a MadTapes? (especialmente com o Kid depois do beef)

Dji: VONTADE NÃO FALTOU DE PODER MOSTAR AO PEOPLE O Q É UM BEEF DE VERDADE, MAS LOGO Q TIVE CONHECINMENTO SOBRE OS PROBLEMAS MENTAIS QUE O KID TEM (QDO ELE VEIO A MINHA CASA PEDIR DESCULPA), ERA TOTALMENTE INJUSTO LUTAR CONTRA ALGUEM NESSAS CONDIÇÕES, NO ENTANTO APENAS DESEJO-LHE AS MELHORAS (POIS NÃO SEI QDO É Q ELE ESTA SOB SEU PROPRIO JUIZO), MESMO DIZENDO ELES "MAD TAPES" Q É TUDO MENTIRA..., MAIS DIA MENOS DIA A VERDADE VIRÁ A TONA E EU N TENHO PRESSA.

AMS Blog: Como analisa o Rap/hiphop de uns tempos pra cá?

Dji: É BOM SABER Q SÃO LANÇADOS VARIOS CDS DE RAP, AGORA É SÓ MANTER A PRODUÇÃO E EXPANSÃO DO MESMO 


AMS Blog: Aonde tenta ir Buskar Inspiração ou seja Quem são os seus ídolos Internacionais e/ou Nacionais?
Dji: KANYE WEST, EMINEM, JAY Z, BUSTA RHYMES, RICKY ROSS, TIMBALAND, "DJI TAFINHA", SAYENE, DREAM BOYZ, E FREAKSHINO

AMS Blog: Muita gente fala da Palavra SWAGG, Flow, Skillz nas musicas.... Que definição destas palavras podes nos dar?

Dji: SWAG: CHARME, FLOW: A MANEIRA COM ALGUMA COISA É FEITA OU DITA, SKILLZ: ABILIDADE

AMS Blog: O que acha do Rap(Kuduro)?

Dji: ACHO Q TODA FUSÃO BEM FEITA É BEM VINDA

AMS Blog: Que conselho ou mensagem deixa para os que ainda vêm a carreira musical como miragem?

Dji: SEJAM VOCES MESMOS, DEDICADOS E VERDADEIROS (SEM MEDO DE ESTAREM CONTRA O O MUNDO, POIS O MESMO MUDA DE IDEIAS CONSOANTE A MODA)

AMS Blog: Ja se pode viver da Musica em Angola?

Dji: CLARO QUE SIM!!!

AMS Blog: Sabemos que perdeu seu filho recentemente, em nome de todos os que aki colaboram, os nossos mais sinceros sentimentos de pesáres..
Quer deixar uma mensagem para o seu DJISON?


Dji: DEIXO MAS NÃO AQUI.
FREAK MOTHER FUCKIN SHINO TA NO BUILDING, YEEEEEEE.

Adeus e Sucessos...

Comentários