Nga - Mixtape 'Imapkto Vol.7 - Pecados Mortais'
Impakto” é a saga de mixtapes que Nga o Rei da LS escolheu para serem disponibilizadas de forma gratuita online. Começou com essa saga quando decidiu lançar um projecto para introduzir a sua mixtape “Mais Quente Que Fogo Vol.4”, intitulando na altura de “Impakto – Antes do Volume 4”.
O ano de 2011 foi dos melhores (senão o melhor) da sua carreira, recheado de lançamentos e grandes shows. Abriu (literalmente) o ano com a mixtape “Dois Mil & Nga”, lançada no dia 1 de Janeiro. Dai vieram as mixtapes “Impakto Vol.6, Reis da LS Vol.2 e o álbum com MadKutz (2° Round)”.
Falando de shows, podemos destacar os 2 shows em Luanda (Angola) na cidadela desportiva; primeiro o Grande Show de Kid Mc e depois o Festival de Hip Hop da Lusofonia, actuando no mesmo palco que os seus grandes ídolos (Boss Ac, Black Company, etc…), onde ao lado de Gabriel O Pensador teve a melhor performance.
Poderia dizer que essa mixtape vem para fechar e coroar um ano de muito sucesso de Nga, mas como é um rapper imprevisível, incansável e imparável, não seria estranho se até o final do ano Nga entrasse em estúdio para lançar mais algum trabalho.
Nga decidiu lançar a mixtape “Impakto Vol.7 – Pecados Mortais” hoje, dia 3 de Novembro, para poder comemorar o seu 29° aniversário com os seus amigos (fãs) (sim, ele faz anos hoje). Nesta mixtape, Ngadedicou” cada 1 das musicas a cada 1 dos 7 Pecados Mortais, fazendo 7 tracks, neste que é o volume 7 da saga Impakto.
Sobre a mixtape há pouco a ser dito, até porque fazer criticas a alguém que dá sempre o seu máximo quando entra num projecto, pode parecer injusto. Prefiro apenas desejar um feliz aniversário ao Rei da LS, e que o seu sucesso continue a caminhar nesta direção. Feliz Aniversário Nga!!!


Nga - Impacto 7 (Pecados Mortais) (Tras) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib