Bloggers X Rappers





E foi assim que terminou a 2ª Edição do jogo Bloggers vs. Rappers, em que desta vez os bloggers contaram com reforços do Movimento Faz Cultura (organizadores do evento) e com o patrocínio da Saudabel.


Sem muito pra dizer, resta-nos apenas agradecer a todo o pessoal que passou pelo Campo Manuel Berenguel para dar o seu apoio, deixar o seu donativo e/ou assistir ao jogo. Os Bloggers venceram o jogo por 13-6, mas, mais importante do que isso, foi cumprir com o nosso objectivo principal.


Um obrigado muito especial ao Sr. Luís que faz parte da gerencia do Campo Manuel Berenguel, à Saudabel por disponibilizarem água para todo o pessoal e honrarem assim com o seu compromisso.


Obrigado a todos os rappers que estiveram presentes, quer os que jogaram, quer os que apenas foram assistir e juntos fazerem a festa conosco. Ao Gilmário dos Tunezas, que não é Rapper nem Blogger mas apareceu para jogar e dar uma força.
 

Obrigado também ao Movimento Faz Cultura pelo convite, a organização e tudo o resto, está a ser um prazer trabalhar convosco. E aos meus “colegas de hobbie” aka Bloggers (se é que assim o posso chamar), pelo companheirismo e camaradagem, ainda temos muito que trabalhar. É Noiz sem eles [Ready Neutro Voice]…


A todos os órgãos de imprensa que colaboraram conosco: LAC, TV Zimbo, Rádio Escola, Rádio Despertar (Cláudio e René), Lukeny Bamba e ao cota Kool Kleva, que mesmo de férias conseguiu dar aquele apoio básico ao evento.


Ao Sr. Miguel Neto por ter aparecido, apesar de não ter levado nenhuma doação e se ter recusado a fazer reportagem sobre o evento, muito obrigado pela sua ilustre presença.


A todos que não apareceram por vários motivos, mas mesmo assim deram suporte ao evento, em especial ao Mc K, Louis e Craf, o nosso muito obrigado.

Lista dos rappers que deram o seu contributo aparecendo no evento (Assistindo e/ou Jogando), desde já agradeço muito imensamente mesmo: B2M, Straight Killa, Curtis Mc, Xpiraculo, Eric Dariuz, ALKappa, Melsa, Hélio Plasma, Don Wilson, X da ?, AKM, Ladilson, Encyclopedia Negra, Keyta Mayanda, Mr. Smallz, Girinha, Leonardo Wawuti, Drunk Master, C.O, K Swagger, Shankara, Ready Neutro, Amâncio Mc, Moléculas, Kolly, Alertador, Fat Soldiers, Megga Skillz, MC Kess, Ariclene, G4 MC, DBM Mc


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib