Saudações à Todos e Sejam Bem-Vindos ao Ponto de Vista à Preto & Branco

 
Este Artigo de Carácter Critico será lançado Quinzenalmente, tendo como objectivo Retratar os Comportamentos e Atitudes Musicais dos Rappers da nossa Praça.
 
Nesta Edição de Estreia Vamos falar de uma Certa Decepção que sentimos em relação ao Mister K (Ex-Kalibrados) Eddy Tussa e JD.

Mister K Ex-Kalibrados
 
Começamos pelo Mister Kappa, um artista com muita vontade e talento que "na nossa opinião" fez a escolha errada ao Decidir Sair dos Kalibrados não o podemos criticar por tê-lo feito e nem a que deveu verdadeiramente a saida dele mas na nossa optica o unico prejudicado deste Rompimento foi ele mesmo.

Prova Disso foi O álbum NGassakidila, que sentimos que o Mister K não estava no seu melhor momento, Fruto do desgaste e Desentendimentos que sofreu, tendo passado por uma fase difícil e por isso mesmo não foi de acordo com as nossas expectativas, ou seja, Não conseguiu ser o Mister K "explosivo" de sempre, defraudando deste modo as nossas aspirações.
 
Ele estava tão habituado aos Outros membros que se ressentiu desta mesma separação. O Cd tem qualidade e foi bem trabalhado mas não passou disto mesmo!!
 
Esperavámos muito mais de Mr.K!! Ele sabe disso e de certeza que vai trabalhar para melhorar até porque ele tem Talento para tal. Assim Esperamos.

 
Eddy Tussa "O Polémico"

Muitos consideram-no o causador das separações dentro dos Warrant B mas nós vamos colocar isto de lado e aproveitaremos para deixar elogios e críticas
 
Pergunta mais frequente: Aonde esteve o Eddy Tussa este tempo todo que não optou pelo Semba ja deste a muito tempo?
 
Resposta: Estava no Rap
 
Pois é, este Jovem Músico que deu conta como poucos outros a sua verdadeira vocação musical foi mesmo a tempo de mudar, fazendo jus ao velho ditado: "Errar é Humano mas quem Persiste no erro é Burro!!.
 
Se não estamos a ir bem num caminho há que parar e refletir, achar uma saída mais saudável para todos.
 
Ele tomou uma boa decisão e prova disto é que os seus Fãs e Admiradores aumentaram, Muitos dizem que: O HOMEM FUGIU DO RAP!! Nós achamos que ele teve "culhões suficientes" para fazer o que lhe veio na alma seguindo aquilo que realmente ele sabe fazer melhor.

Agora lançamos a pergunta no Ar! Quantos Eddy Tussas ainda existem no Rap e não conseguiram fazer o que ele fez?

 
  
JD "O Kudurista"


Alguém pode nos dizer se JD interpreta qual estilo de Musica?

Respeitando o seu trabalho e na base deste respeito, temos a opinião de que o mesmo está mais "Kudurista" do que Rapper no verdadeiro sentido da Palavra.
 
Podemos dizer que ele em condições normais é Kudurista, porque prova disto é que os seus maiores sucessos são considerados "Kuduro".
 
Então há que refletir como o Eddy Tussa fez e ver se Continua Rapper ou fica mesmo Kudurista assumido.

O Maior problema consiste no próprio cantor reconhecer que está a ser Kudurista e o resto fica mais facil. Bruno M foi Rapper e hoje é o que é Graças ao Kuduro.  

Ser Kudurista não é mal. O mal é fazer kuduro e não aceitar ser chamado de Kudurista.
___________________________________________________________________________________

Cientes de que cumprimentos com os nossos papeis, Vimos nos despedir e prometemos voltar na Próxima edição. Até Ponto.....


OBS: Quem se sentiu lesado por este artigo que entre em contacto connosco de modo a publicar o seu direito de Resposta e Salientando mais uma vez que nós não Biffamos ninguém, apenas exprimimos as nossas ideias e opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib