Benguela, 23 de Julho de 2011, Eram quase 10h30min quando chegamos ao local da venda e sessão de autógrafos (Rádio Morena), "nosso espanto", nos deparamos com uma enchente de pessoas que para aceder ao Local onde estavam os Artistas tivemos que recorrer ao chamado "Esquema", (risos).

Chegando no Local onde estavam a fazer assinaturas de autógrafos, notamos que os Artistas estavam descontraídos (notável ausência de Fabious que as meninas gritam loucamente por ele), Quase todos estavam de Calções e Ténis. Neste momento ABD concedia uma entrevista à Radio Morena falando sobre o estado actual do grupo em que pertence "Zona 5", sobre o estado actual da Musica e tambem falou sobre algo que nos cativou muito.

Quando o Jornalista o perguntou sobre a Musicalidade do Grupo, porque muitos consideram a musica pouco acustica como descartavel, ABD esteve pronto e respondeu dizendo que no Album: Impressões Digitais, o Grupo "Zona 5" tentou levar a mensagem tão pura que se um dia retirassem da instrumentalização podesse ficar a mensagem das suas letras, enquanto isso, os restantes Dj BunoAg, Obie Shine e GM faziam os caprichos das fãs que acorreram em massa no local para ver os meninos bonitos da Maianga.

Pelos nossos Calculos eram aproximadamente 1.000 pessoas que se encontravam na porta de entrada da Radio Morena impedindo muitas vezes a organização de entrada para sessão de Autografos.

Cage One "o dono da terra" fez-se acompanhar da sua "sombra" (risos), seu irmão Young Dp e ficamos a saber de Mauro Petelson que o seu nome artistico Young Dp significa em portugues JOVEM DO PODER e mais, o mesmo revela que a par do seu ídolo e irmão mais velho ele também nasceu em Benguela e residiu nos Arredores da Escola Alda Lara, uma zona próxima do Centro da Cidade.

Cage One também falou nos microfones da Radio Morena abordando sobre a sua ligação com a Provincia de Benguela e sobre o seu album a solo intitulado Angolan Young Hero. realçando também que foi o Rei das meninas tendo que fazer um sinal para elas de 5 em 5 minutos.

De Anselmo Ralph podemos dizer que foi ele mesmo durante a venda toda, Fotos atras de fotos e ficava dificil poder tirar uma junto a ele porque os seguranças não facilitavam o nosso trabalho, sempre que ligavamos a camera mandavam desligar. Muitos solicitado pelas meninas e pelos mais pequenos que "exigiam" dos Pais que comprassem o Maxi Single de Anselmo.

No Computo geral podemos dizer que, as vendas decorrerram dentro da normalidade, não havendo motivos de maior incidencia, Tirando o momento em que um Jovem chorou no colo de Cage One, Será Emoção????, Bem que tentamos interceptar o mesmo para saber o que aconteceu mais ele estava tão emocionado que nem sequer conseguia falar.

Saímos do Local da Venda quando eram 14 horas, depois dos Artistas abandonarem o local para se recolherem porque ja vinham de uma cansativa viagem e tinham mesmo que repousar, realçe de cansaço vai para Young Dp que estava abatido aparentemente mas sempre disposto a satisfazer os caprichos das Meninas tirando sempre fotos sorridente.

Confira abaixo algumas fotos tiradas no Local...

Momento da Nossa Chegada... estavamos a montar esquema para furar hehehe
Ai já tinhamos "furado as barreias" ehehehhe
O Jovem de Castanho "que chorou no colo de Cage One" aguarda emocionado o Cd Autografado
Essa Foto foi tirada especialmente para o TULY! hehheh MONG BLOCK
O Autografo do CD do Blog... o que faltava na colecção
ABD falando em Directo na Radio Morena, sobre os projectos do Grupo.
Mauro Petelson aka Young Dp
Epah, CEO do Angolan Music Space com G.M, heheheh
Não foi só uma venda e sessão de Autografos, Também foi Reencontro Familiar, nesta foto os Primos: (da esquerda para direita) Mauro Petelson aka Young Dp; Mauro Jota aka GunMan & Sergio Alexandre aka Cage One.


Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib